sexta-feira, 5 de julho de 2013

Uma Noite


Moreno,

   Em minha profissão não é comum que eu me envolva emocionalmente com meus clientes, mas a noite passada não sai da minha cabeça. A forma como suas mãos seguraram meu corpo, a forma que sua boca explorou cada pequena parte minha, suas palavras indecentes sussurradas em meu ouvido e a forma que você me fodeu... ninguém nunca fez igual. Em 15 minutos você me levou para o céu, tirou meu ar e me conquistou.
   Lembro perfeitamente dos seus olhos negros me fitando todo o tempo, olhos nos quais eu me perdi, olhos pelos quais me apaixonei. Enquanto você estava ali comigo, deitado ao meu lado, podia sentir que havia algo entre nós além do simples desejo, havia sentimento.
    Talvez tenha sido somente ilusão de uma mente apaixonada, mas tive a impressão que você também se sentiu envolvido por mim, que também se perdeu em meus olhos castanhos.
    Sabe o que mais mexeu comigo? A forma como enquanto você me beijava, delicadamente você me deitava na cama e retirava minha roupa. Você me tratou como uma mulher que deve ser respeitada, não como um objeto que só serve para dar prazer, como os outros homens fazem.
    Estou escrevendo esta carta enquanto te vejo dormir. Sabia que quando você dorme passa uma sensação de tranquilidade a quem está perto? Eu fico imaginando qual será sua reação ao encontrar essa carta no bolso de sua calça, se ficará tocado ou se simplesmente a rasgará e esquecerá desta noite que tivemos.
   9999-9999.


                                                                                    De sua Je.

Nenhum comentário:

Postar um comentário