sábado, 6 de julho de 2013

Pré-Futuro




Futura eu,

   Como nós estamos? Será que a gente continua com medo de enfrentar a vida? Será que a gente tomou as decisões certas? Será que nós já conhecemos o mundo? Pelo menos conhecemos Londres? Será que já temos filhos? Será que casamos? Será que temos um cachorro? A gente ainda se emociona com as mesmas coisas? A gente ainda gosta das mesmas coisas? A gente ainda é amante da leitura? Aprendemos falar Francês? Aprendemos falar Italiano?
  Será que aprendemos a ser mais pacientes? A ser mais tolerantes? A perdoar? Começamos finalmente aquela academia? Estamos trabalhando em algo que gostamos? Já publicamos algum livro? Temos muitos pares de sapato? Ainda temos mais livros do que sapatos? Ainda temos os mesmos gostos? Ainda somos chocólatras? Adquirimos mais algum vício? Aprendemos a cozinhar? Aprendemos a dançar? Aprendemos a tocar violão? Ainda gostamos das mesmas músicas? Ainda confiamos nas pessoas? Ainda amamos a sensação do vento no rosto? Ainda somos bagunceiras? Ainda temos as mesmas amizades? Fizemos novos amigos?
    E os mais importantes, nós realizamos nossos sonhos? Nós somos realizadas? Nós somos felizes? Eu realmente espero que a resposta para estas três perguntas seja um sonoro sim, pois venho tentando ao máximo fazer com que isso aconteça e sei que você tentou e está tentando.

                                                                                                        De sua Eu do Presente.



(Obs: Tirei a ideia desta carta em uma propaganda do Boticário, porque todos nós não escrevemos uma carta para nossa  "futura eu" e guardamos, e algum dia enquanto estivermos remexendo em nossas coisas a encontramos e descubramos o que realmente nós fizemos de nossas vidas?) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário