segunda-feira, 22 de julho de 2013

Precisa-se De Uma Família




Luciano Hulk,

    Me contaram que o senhor arruma a casa das pessoas, não sei se é verdade pois os garotos que moram comigo gostam de me pregar peças. Mas não custa nada tentar.
   
   Meu nome é Gabriel, tenho seis anos e moro em um orfanato com mais um monte de meninos e meninas de todas as idades. Aqui também tem várias tias, que cuidam da gente, tem a tia Ana que faz comida, tem a tia Maria que limpa tudo, a tia Lívia que ajuda a gente com os deveres de casa, e que também está escrevendo a carta para mim, já que não sei escrever ainda, a tia Letícia que conversa com as pessoas que veem adotar a gente, e outras tias também.
   Não sei  quem é meu pai e nem minha mãe, a tia Lívia disse que vim para cá ainda bebê, e que nem certidão de nascimento eu tinha. Mas sempre quis ter um pai e uma mãe, e um cachorro, e outro cachorro talvez, e um irmãozinho para brincar, e brinquedos só meus, sabe queria ter o que se chama de família.
   Quando me contaram que o senhor arrumava a casa dos outros, pensei que quem sabe, algum dia o senhor encontre alguma família que quisesse ter um filho, aí o senhor podia falar para eles me adotarem.  As tias dizem que sou um bom menino, não brigo muito, não costumo xingar muito também, sou estudioso só tiro notas altas. Tenho certeza que vão gostar de mim...
   


                                                                                                                                    Gabriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário