quarta-feira, 10 de julho de 2013

Com Você Eu Vou Até o Fim


Pequena,

     Gosto tanto desse seu jeito de menina e de suas atitudes de mulher. Gosto de ouvir sua doce voz dizendo que me ama. Gosto da forma que você me beija. Gosto do calor dos seus braços. Gosto de quando você fica brava, parece que você realmente se importa comigo. Gosto dos seus ciúmes. Gosto da forma que você dança, como se o mundo pudesse acabar. Gosto dos seus sonhos e planos. Gosto de seus olhos verdes. Gosto de quando você faz bico. Gosto de sua risada fácil. Gosto de suas respostas rápidas. Gosto do seu amor pelos livros. Gosto da forma que você morde o lábio, quando está nervosa. Gosto de amar você.
     Quero chegar em casa e ouvir você cantarolando. Quero sentar para jantar e ouvir você me contando como foi seu dia. Quero brigar com você para escolhermos o que vamos assistir na TV, e acabarmos escolhendo um filme de quinta categoria. Quero acordar no meio da noite e ter você enroscada em mim, dormindo como uma criança. Quero acordar com você me desejando bom dia. Quero poder dizer todo o dia que te amo. Quero te chamar de minha esposa. Quero que você seja a mãe dos meus filhos. Quero estar velinho e te ver ao meu lado lendo algum livro que te arranca lágrimas. Quero fazer você feliz. Quero te mostrar  o quanto eu te amo.

     Se você confiar em mim e se jogar nessa nova vida comigo, vou te mostrar que o nosso para sempre não será temporário.

 Julio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário