quinta-feira, 4 de julho de 2013

Deixando Ir




B.

   Eu te odiei por tanto tempo, por você ter me deixado assim sem mais nem menos. Acredite eu gostava muito e confiava demais em você, então de repente você estava dizendo que o que houve entre nós foi um erro e que estava apaixonado por outra. Na época aquilo acabou comigo, doeu tanto, parecia que o mundo ia acabar, mas não acabou.
  O tempo passou, eu amadureci um pouco, tive novas experiências, conheci novas pessoas, fiz novos planos, reconstruí meus sonhos e te perdoei. Agora eu consigo te entender, eu não era e ainda não sou uma pessoa fácil de ser amada, sou impetuosa demais, sonhadora demais, ciumenta demais e romântica de menos. E a garota pela qual você me trocou, bom... era tão linda e parecia ser tão meiga.
   Eu sei também que nós nunca teríamos dado certo, eu preciso de alguém para manter a chama acesa, alguém que não tenha nada de perfeito, mas sim que me ame sem barreiras e que me prove isso todo o tempo.
    Não guardo ressentimentos, o tempo que passamos juntos foi bom, mas acabou, e hoje eu consigo ver que te odiar não mudaria o fato de você ter me trocado por outra, o ódio só me faria ficar remoendo os erros do passado e esquecer de continuar vivendo.
   Na época eu achava que te amava, porém hoje vejo que era pura necessidade de ter alguém ao meu lado, e acho que o mesmo ocorreu com você, a diferença foi que você percebeu isso antes de mim.
   Estou te escrevendo só para te dizer, que não consigo te odiar mais e também que não sinto a sua falta. Escrevo isso para por um ponto final nessa parte de  minha vida, para que agora eu siga em frente sem perder tempo e ficar olhando para trás.


Fer.

2 comentários:

  1. Dizendo "olá" ao nosso amor próprio! Sempre bom ter uma decepção amorosa para sabermos que não precisamos loucamente de algumas pessoas, mas ainda assim, vamos lá e tornamos outra pessoa "necessária" para nós.

    haha, adorei a carta. Linda!
    Beijos.

    angelaguidi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ângela acredito que a vida é assim, a gente sempre é dependente de alguém. É impossível viver sozinho, podemos tentar, mas uma hora nós percebemos que ser sozinho é muito triste.

    Obrigada gatinha! Beijos.

    ResponderExcluir