terça-feira, 23 de julho de 2013

Razões do Fim


Carla,

    Acho que você nunca entendeu realmente porque nos afastamos, porque nossa amizade acabou. A gente vivia juntas, nos falávamos todos os dias, tínhamos tantas coisas em comum e aos poucos nos afastamos e deixamos de nos falar.
     Por isso resolvi te escrever essa carta, para te explicar o porquê.  Eu sempre te contava tudo, o que havia acontecido no meu dia, meus medos e anseios. E acreditava que você também fazia o mesmo, mas descobri que você escondia muitas coisas de mim. Fiquei brava com essa sua atitude, porém resolvi relevar, afinal certas coisas não são fáceis de ser ditas ou contadas.
     Sou o tipo de pessoa que quando se importa com alguém, liga atrás, puxa conversa no facebook, chama para sair, enfim eu corro atrás, mas tenho uma necessidade que também corram atrás de mim de vez em quando, e eu senti essa necessidade em algum ponto da nossa amizade, deixei de te ligar ou te procurar, esperando que você viesse atrás de mim, (sim, eu sei que pode parecer infantil, mas eu tenho sentimentos infantis, quem não tem?), mas você não veio, estava envolvida com o seu novo namorado (sim, eu tive ciúmes dele).
     E por último fiquei sabendo que você andou falando da minha vida e da vida de pessoas próximas a mim, para quem não devia e acabou por dificultar minha vida. E eu pensei, "que tipo de amiga faz isso com a outra?".
      Sei que talvez esses três motivos podem não parecer suficientes para deixar a nossa amizade acabar, mas você me conhece sou a rainha do "dramalhão mexicano" e quando ponho uma ideia na cabeça é difícil tirá-la de mim.
     Quero que você saiba que apesar de tudo, eu ainda me preocupo com você e me importo. E também, às vezes, sinto saudades.

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário