terça-feira, 9 de julho de 2013

Soul Sister



Amanda,

    Eu sei que nós andamos meio afastadas, éramos tão unidas e com o tempo fomos simplesmente deixando a nossa amizade cair no esquecimento. Não houve uma razão, um motivo especifico para esse afastamento. Foi simplesmente um desses malfeitos do tempo, em que uma relação simplesmente se desgasta, ou que cai na zona de conforto.
   Não percebemos que nossa amizade estava se extinguindo, ou pelo menos eu não percebi, e quando eu dei por mim, estávamos sentadas da forma mais afastadas possível. E isso me doeu  tanto, e parei pra me perguntar em que momento que eu deixei de ser sua soul sister, e não achei nenhuma resposta.
    Então simplesmente me sentei ao seu lado e puxei assunto, conversamos sobre assuntos banais, e vimos nossa amizade acordar. E foi como se esse tempo afastadas, não tivesse ocorrido.
   E nesse momento eu descobri, que amizade construída como a nossa, desde os tempos de infância,  pode ficar meio fria, mas nunca acabar. Ela vai durar para sempre, e vamos contar sobre essa tal amizade eterna, sobre essa tal melhor amiga para os nossos filhos.


                                                                                                               Cath

Um comentário: