quinta-feira, 3 de abril de 2014

Encontros

    Minha cabeça parece que vai explodir e antes mesmo de abrir os olhos sinto que tem algo errado, o colchão que durmo é mais duro que o meu, os lençóis tem um cheiro diferente. Estico os braços, é uma cama de solteiro e estou sozinha.
    Abro os olhos, estou em quarto totalmente diferente do meu. Esse quarto tem um cheiro que lembra madeira, roupas espalhadas pelo chão, um armário com as portas abertas com mais roupas desarrumadas e um monte de livros organizados de forma aleatória. Enquanto procuro pelas minhas roupas começo a me lembrar do que houve noite passada.
    Reencontro dos colegas de faculdade, oito anos após a formatura, conversas cheias de nostalgias, falar sobre empregos e família. Eu era a única mulher da minha turma que ainda não estava casada, e nem tinha ninguém em vista. Logo entre um copo e outro, engatei uma conversa com um cara que desde a época de faculdade eu era meio afim, mas nunca havia rolado nada. Ele continuava o mesmo de sempre, uma pessoa que podia conversar sobre tudo sem me preocupar com o que estava falando. Não que eu estivesse ligando para o que eu falava.
   As pessoas começaram a ir embora, até que só nós dois restamos, ele me chamou para ir para outra festa e já como não tinha nada a perder resolvi ir. Ele me apresentou seus novos amigos e reapresentou os velhos também. Quando vi já estávamos conversando perto demais por causa da música alta, sua boca roçou em meu pescoço, sua boca procurou a minha. Eu realmente tinha razão, ele beijava muito bem. Uma proposta e quando dei por mim estava em seu quarto na sua cama, com nossas roupas espalhadas no chão. Foi realmente uma noite e tanto e acabei dormindo em seus braços. Ou pelo menos acho que foi assim
   Uma melodia me trás de volta ao quarto com cheiro de madeira. Me enrolo na coberta e sigo para a pequena cozinha, onde havia algumas latas de cerveja jogada e ele sentando em uma cadeira com um violão em mãos e um pequeno caderno surrado em cima da mesa e também havia uma garrafa de café.
  - Bom dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário